Notícias

Vendas on-line Adriana Calcanhotto

Adriana Calcanhotto apresenta show da turnê Olhos de Onda em João Pessoa

Cantora e compositora gaúcha retorna a capital paraibana após sete anos com show de voz e violão

 

Adriana Calcanhotto, um violão e um recital de músicas e poesias musicadas. A cantora e compositora gaúcha retorna a João Pessoa com o show Olhos de Onda, em um reencontro seu com os palcos da vida. A apresentação acontece no dia 28 de novembro, às 21h, no Teatro Pedra do ReinoCentro de Convenções, Rodovia PB-008, Km 5.

A última vez que Adriana Calcanhotto esteve aqui foi em 2008, com o espetáculo Maré. Sete anos depois, a Casa de Taipa Produções traz novamente a cantora para a capital paraibana, agora em show intimista, que teve abertura de turnê nos palcos de Portugal. Nele, ela anda tocando, em suas palavras, “aquelas músicas das quais estava com saudades, algumas das quais havia até esquecido, algumas do Micróbio do Samba, algumas das quais tenho inveja porque gostava de as ter escrito, algumas que escrevi mas foram gravadas por outros artistas, poemas que musiquei, e alguma coisa nova que ninguém é de ferro”.

Os ingressos online podem ser adquiridos através do site Compre Ingressos, a partir das 10h deste sábado (17/10) e custam R$ 100,00 (inteira, plateia) e R$ 80,00 (inteira, balcão nobre, parte superior do teatro). A meia entrada para o evento está amparada pela lei 12.933/2013 e será disponibilizada em 40% do total de ingressos postos a venda. 

A bilheteria física tem previsão para ser aberta no dia 30 de outubro e irá funcionar de segunda a sexta, das 14h às 18h, ainda sem local definido. Os bilhetes para portadores de necessidades físicas e especiais só poderão ser adquiridos na bilheteria física.

O show de Adriana Calcanhotto em João Pessoa é uma realização da Casa de Taipa Produções. Mais informações através do site da produtora, no endereço http://casadetaipa.art.br/, do Facebook, Casa de Taipa Produções, ou através do telefone 99971-2743.

 

Outras notícias

Diogo Nogueira e Alcione – “Eu Amo Samba” – João Pessoa

Continue Lendo