Notícias

Oswaldo Montenegro em “A Porta da Alegria”

Oswaldo Montenegro apresenta espetáculo ‘A Porta da Alegria’ em João Pessoa

 

Um espetáculo de música que transborda poesia nas letras de suas canções. Oswaldo Montenegro mostra o seu lado “Trovador” no seu mais recente show “A Porta da Alegria”, que ele apresenta em João Pessoa, no dia 26 de fevereiro, no Teatro Pedra do Reino, Centro de Convenções, às 21h30. 

No palco, Oswaldo dispara versos novos e antigos que invadem a alma sem freio. Frases como “Se o adeus demora, a dor no coração se expande…”, da já consagrada ‘Se puder sem medo’, mostram que o poeta, nesse show, se concentrou no que tem de mais lírico.

Ingressos online começam a ser vendidos nesta segunda (18), através do site Compre Ingressos. A bilheteria física abre na quinta (21), em novo endereço, na sede da Casa de Taipa que fica no Empresarial Tambaú, Av. Edson Ramalho, 100, sala 211, telefone 99971-2743, e funcionará de segunda a sexta, das 14h às 17h.

Os bilhetes custam R$ 100,00 (plateia, inteira) e R$ 80,00 (balcão nobre, parte superior do teatro, inteira). A meia entrada para o evento está amparada pela lei 12.933/2013 e será disponibilizada em 40% do total de ingressos postos a venda.

Para portadores de necessidades físicas, o Teatro Pedra do Reino disponibiliza lugares especiais. Os bilhetes são específicos e só estão disponíveis para a venda na bilheteria física do show.

A vinda de Oswaldo Montenegro a João Pessoa é uma realização da Casa de Taipa Produções.  Mais informações através do Facebook, Casa de Taipa Produções. A produção local respeita a pontualidade e, após o inicio do show, não será permitida a entrada do público.

Outras notícias

Diogo Nogueira e Alcione – “Eu Amo Samba” – João Pessoa

Continue Lendo

Elza Soares – Abertura de vendas on-line

Continue Lendo