Notícias

O Musical Mamonas

O Musical Mamonas, após temporadas de sucesso em SP e RJ, chega a João Pessoa.

Escrito por Walter Daguerre e dirigido por José Possi Neto, o musical conta a história da banda Mamonas Assassinas de forma irreverente como o grupo

 

O Musical Mamonas chega a João Pessoa para uma única apresentação nos dia 31 de Março, no Teatro Pedra do Reino. O espetáculo, que conta a trajetória dos cinco garotos de Guarulhos, já foi visto por mais de 60 mil pessoas, depois de temporadas em São Paulo, Rio de Janeiro e tour por diversas capitais brasileiras. Uma excelente oportunidade para os fãs relembrarem os shows da banda, que se apresentou em janeiro de 1996, em João Pessoa, cerca de dois meses antes do trágico acidente aéreo, que interrompeu a carreira meteórica dos artistas. 

A banda Mamonas Assassinas entrou para a história como o maior fenômeno da indústria fonográfica brasileira, tendo vendido mais de três milhões de cópias no primeiro e único disco. O Musical Mamonas relembra essa trajetória impactante sob a direção do aclamado José Possi Neto.

Apresentado e Patrocinado pela BB Seguridade, o espetáculo tem arranjos inéditos e releituras adaptadas, feitos por Miguel Briamonte, diretor musical, que também compôs canções originais e paródias com a colaboração de todo o elenco. A banda toca ao vivo no palco e é composta por cinco músicos, responsáveis por levar ao coração do público sucessos como “Vira-Vira”, “Robocop Gay”, “Sabão Crá-Crá” e “Pelados em Santos”. Vanessa Guillen é a responsável pelas coreografias.  A luz é de Wagner Freire e cenário de Nello Marrense.

Produção local: Casa de Taipa Produções

Apresentado por Ministério da Cultura
Apresentado e Patrocinado por BB Seguridade
Realização – MINIATURA 9

Outras notícias

Diogo Nogueira e Alcione – “Eu Amo Samba” – João Pessoa

Continue Lendo

Elza Soares – Abertura de vendas on-line

Continue Lendo