Institucional

A Casa de Taipa Produções nasceu no ano de 2005 visando satisfazer a carência de opções de entretenimento e diversidade cultural na cidade de João Pessoa – PB, e a inclusão desta no calendário de eventos do país em turnês de grandes artistas de renome nacional.

A produtora teve sua estreia no mercado cultural brasileiro com o show da banda Cordel do Fogo Encantado, sua primeira grande produção na capital paraibana, no ano de 2005. Nos anos seguintes, apresentou trabalhos de artistas como Maria Bethânia, Adriana Calcanhotto, Teatro Magico, Monbojó e Marisa Monte.

Passou a atuar também no teatro com as peças “O Homem Inesperado”, de Nicette Bruno e Paulo Goulart, a Cia de Teatro Os Melhores do Mundo nos espetáculos “Notícias Populares” e “Hermanoteu na Terra de Godah”, e duas temporadas de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.

Em função do aquecimento do mercado, estendeu suas atividades aos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte. Manteve seu padrão de qualidade e sucesso em produção, através de excelentes relações com o público, parceiros comerciais e artistas, e sua capacidade de adequar-se às suas necessidades.

Depois de cinco anos, dedicando-se apenas ao público corporativo, retorna ao cenário comercial com o mesmo compromisso, movimentar a cena cultural do Nordeste com o melhor da música e do teatro.

Casa de Taipa Produções Casa de Taipa Produções