Notícias

Elis – A Musical

Assistido por mais de 300 mil pessoas, “Elis, A Musical” chega à João Pessoa em junho

 

Sucesso de público e crítica, uma das maiores produções nacionais do teatro musical volta para novas apresentações neste ano. Por conta do grande sucesso pelo país e enorme procura por ingressos em todas as cidades que passou, “Elis, A Musical” retorna para mais uma turnê e chega à João Pessoa no dia 11 de junho. A apresentação acontece no Teatro Pedra do Reino, às 21h.

Produzido pela Aventura Entretenimento em parceira com a Buenos Dias e a MRG, “Elis, A Musical” já foi assistido por mais de 300 mil pessoas e passou por longas temporadas no Rio de Janeiro e São Paulo e turnê por outras capitais do Brasil. A turnê do espetáculo é apresentada pela Bradesco Seguros, com patrocínio do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet, com o apoio da Riachuelo, Alelo, Localiza e Eurofarma, sendo este, com o incentivo do Governo do Estado de São Paulo através do PROAC. Tem a Avianca como transportadora oficial e a CVC como operadora Oficial.

O espetáculo tem texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade, e conta com Dennis Carvalho em sua primeira direção para o teatro. A equipe também traz nomes como Delia Fischer (Direção Musical e Arranjos), Alonso Barros (Coreografia e Direção de Movimento), Marcos Flaksman (Direção de Arte e Cenografia), Maneco Quinderé (Desenho de Luz), Marília Carneiro (Figurino), Beto Carramanhos (Visagismo) e Marcela Altberg (Produção de Elenco), entre outros.

A atriz Lílian Menezes interpreta a cantora gaúcha; os papéis de Ronaldo Bôscoli e Cesar Camargo Mariano, os dois maridos de Elis, são interpretados por Marcelo Várzea e Claudio Lins, respectivamente. Outros 11 atores se revezam em vários papéis, em uma história que leva para o palco diversas figuras importantes da cultura nacional como Miéle, Jair Rodrigues, Tom Jobim, Ronaldo Bôscoli, Cesar Camargo Mariano, Nelson Motta, Marília Gabriela e Henfil, entre outros.

O musical emociona ao apresentar as canções que se tornaram grandes sucessos na voz de Elis Regina, como “Arrastão”, “Casa no campo”, “Águas de março”, “Dois pra lá, dois pra cá”, “Como Nossos Pais”, “Aos Nossos Filhos”, “Fascinação”, “O Bêbado e o Equilibrista”, “Madalena”, O Trem Azul” e “Redescobrir”. São mais de 40 obras que integram o repertório do espetáculo, entre músicas, medleys e vinhetas.

Em suas temporadas nos palcos brasileiros, o espetáculo se transformou no maior sucesso de público e crítica das temporadas 2013, 2014 e 2015 e recebeu os 10 dos mais importantes prêmios da cena teatral brasileira.

Outras notícias

Diogo Nogueira e Alcione – “Eu Amo Samba” – João Pessoa

Continue Lendo