Notícias

Djavan em “Vidas Pra Contar”

Djavan apresenta ‘Vidas Pra Contar’ em João Pessoa

 

Histórias cantadas e distribuídas em 23 álbuns fazem parte da discografia de um dos mais prolíficos compositores da música popular brasileira. Djavan retorna aos palcos e sai em turnê este ano com o show “Vidas Pra Contar”. Em João Pessoa, o cantor se apresenta no dia 30 de julho, às 21h30, no Teatro Pedra do Reino

No palco, Djavan canta acompanhado pelos músicos Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras, violões e vocal). O cantor e compositor é quem assina a direção do espetáculo, que apresenta ao fundo do palco um grande livro, com páginas em branco, preenchidas por luzes coloridas e linhas verticais que pouco a pouco invadem o cenário, concebido por Suzane Queiroz. Quem assina a iluminação de Binho Schaefer, e figurino é Roberta Stamato.

Segundo Djavan, “existe entre nós, eu e os músicos, um código musical que permite voos para todas as direções, e isto é uma coisa que me ajuda muito, uma vez que persigo sempre a diversidade. Eu acho que a diversidade me impõe a estar sempre correndo riscos, e eu preciso disso”.

O show de Djavan, em João Pessoa, é uma realização da Casa de Taipa Produções. Mais informações no telefone 99971-2743, ou através do site da produtora, no endereço http://casadetaipa.art.br/, do Facebook, Casa de Taipa Produções. A produção local respeita a pontualidade e, após o inicio do show, não será permitida a entrada do público.

Outras notícias

Diogo Nogueira e Alcione – “Eu Amo Samba” – João Pessoa

Continue Lendo