Notícias

Djavan em Aracaju

Djavan apresenta ‘Vidas Pra Contar’ em Aracaju

Através de sua música, ele canta e conta histórias. Um dos mais prolíficos compositores da música popular brasileira, Djavan sai em turnê este ano e aporta em Aracaju, em única apresentação, para apresentar “Vidas Pra Contar”, o mais recente espetáculo do seu vigésimo terceiro álbum. O show acontece no dia 13 de maio, às 22h, no Espaço Emes.

A meia entrada para o evento está amparada pela lei 12.933/2013 e será disponibilizada em 40% do total de ingressos postos a venda. Os bilhetes podem ser adquiridos online pelo site Compre Ingressos.

No palco, Djavan canta acompanhado pelos músicos Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras, violões e vocal). O cantor e compositor é quem assina a direção do espetáculo, que tem iluminação de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

Segundo Djavan, “existe entre nós, eu e os músicos, um código musical que permite voos para todas as direções, e isto é uma coisa que me ajuda muito, uma vez que persigo sempre a diversidade. Eu acho que a diversidade me impõe a estar sempre correndo riscos, e eu preciso disso”.

O show de Djavan, em Aracaju, é uma realização da Casa de Taipa Produções em pareceria com a Villela Produções. Mais informações através do site da produtora, no endereço http://casadetaipa.art.br/, do Facebook, Casa de Taipa Produções. 

Outras notícias

Diogo Nogueira e Alcione – “Eu Amo Samba” – João Pessoa

Continue Lendo

Elza Soares – Abertura de vendas on-line

Continue Lendo