Notícias

Daniela Mercury – A Voz e o Violão

Daniela Mercury celebra aniversário em João Pessoa com show intimista de voz e violão

“Com o samba que vive em meu corpo, vou me reiventando. Canto pra alegria chegar. Canto pra tristeza ir embora.” Daniela Mercury reforça suas raízes musicais e se recria no palco, em show mais intimista, no qual se apresenta acompanhada apenas do violão. A cantora baiana, a convite da Casa de Taipa Produções, vem celebrar o seu aniversário em João Pessoa, apresentando o tão elogiado “Daniela Mercury, A Voz e O Violão”, no dia 09 de julho, às 21h, no Teatro Pedra do Reino.

Para portadores de necessidades físicas, o Teatro Pedra do Reino disponibiliza lugares especiais. Os bilhetes são específicos e só estão disponíveis para a venda na bilheteria física do show. Funcionários do Banco do Brasil têm 50% de desconto.

No palco, Daniela canta sucessos de sua carreira que estão presentes nos 16 álbuns já gravados por ela. A cantora também passeia por músicas inéditas de seu novo disco, além de contemplar canções da MPB que sempre desejou regravar. 

“Daniela Mercury, A Voz e o Violão” é m show vibrante como ela, vestido dela mesma, acompanhada do Violão espetacular de Alexandre Vargas, considerado um dos mais virtuosos músicos do Brasil. Um show emocionante, com histórias que revelam o lado engraçado da cantora, pouco conhecido do público, com mensagens de Direitos Humanos e de muita cidadania. 

O show de Daniela Mercury, em João Pessoa, é uma realização da Casa de Taipa Produções. Mais informações nos telefones (83) 3034-7696 / 99971-2743, ou através do site da produtora, no endereço http://casadetaipa.art.br/, do Facebook, Casa de Taipa Produções. A produção local respeita a pontualidade e, após o inicio do show, não será permitida a entrada do público.

Outras notícias

Diogo Nogueira e Alcione – “Eu Amo Samba” – João Pessoa

Continue Lendo

Elza Soares – Abertura de vendas on-line

Continue Lendo